5/14/2005

Parabéns

Parabéns ao pessoal que este ano foi no carro de Antropologia do cortejo da Queima das Fitas, o Carro 38 - “Natureza Vs. Cultura – Fricção Científica”, que arrecadaram o 1º prémio.
Pode ser que agora menos algumas pessoas se enganem a soletrar “Antropologia”.

Image hosted by Photobucket.com

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Retribuímos o júbilo que nos demonstraram tantos pares do nosso Departamento e do nosso Curso.Saudamos aqui, em especial, algumas pessoas do N.E.A /A.A.C. que não passarão facilmente ao esquecimento... Foram um período, uma tarde, um Prémio sofridos, e também devidos à presença, apoio e generosidade deles. Obrigado.

sexta-feira, 27 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Natureza vs Cultura : Fricção Científica

Agradecimento

Os representantes do Curso de Antropologia no Cortejo da Queima das Fitas, 12 (doze) académicos que, com a bravura possível – num tempo de calculismo exacerbado, em que as pessoas se atropelam e espezinham por um cêntimo – singraram em resistir às “contrariedades” e exigências que o mais belo da tradição impôe, vêm deste modo manifestar o seu profundo reconhecimento e agradecer a ombridade, a generosidade e o empenho de todos os Colegas, Funcionários e Professores, que estiveram junto deles e os apoiaram e ajudaram, por uma palavra, um simples gesto ou um abraço... desde quando ainda nem uma azulada flôr de papel existia... uma imensa alegria e um espírito de camaradagem especial germinavam já nesses primórdios... até aos dias de agora. Em que sabemos que o Cortejo de 10 de Maio e o nosso adorado Carro alegórico nº38 de Antropologia são já a memória intensa e luminosa de uma tarde para a qual concorreram e contribuiram tão variados, dedicados e abnegados esforços de um ano das nossas vidas...
A eles em especial dedicamos aquela que foi a primeira vitória no Concurso para o melhor Carro alegórico, dez anos depois [quase, foi em 1996] da primeira participação do nosso Curso e do nosso Departamento, em momento tão significativo da Academia e da cidade de Coimbra, à parte considerações menos elogiosas que se poderíam sempre, como em tudo, tecer.
Um regozijo singular nos tocou também, pela notoriedade e reconhecimento que pudémos assim dar a todo o nosso Departamento e ao grande trabalho que nele se vai produzindo.
A todos eles, os de boa-vontade, felicitamos também, e com toda a nossa energia e vigor eivados dos valores da fraternidade inconfundível, com um abraço,
soltamos um potente e estrepitante F. R. A. !!!

MUITO OBRIGADO.

Boas férias!

( Os Novos Fitados de Antropologia de 2005 do Carro nº38, “Natureza vs Cultura: Fricção Científica”: Ana C. Magalhães, Cláudia F. Boaventura, David B. Q. Currais, Gustavo A. Blanco, Hugo J. Oliveira, Joana Rita Mendes, Linda E. Melo, Mara C. Antunes, Patrícia Ivo Peralta, Pedro B. da Costa, Susana J. Lucas, Tiago A. Forte )

terça-feira, 19 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home